Perfume | Fotografia: Corry/ClassicStock, Getty
Nécessaire

Zara ou Yves Saint Laurent? Ninguém vai conseguir distinguir

Com notas de flor de laranjeira, o Golden Decade, da Zara, é um best seller por ser muito semelhante ao Libre, da Yves Saint Laurent.

Com a chegada da Primavera, chegou também a altura de começares a pensar dar descanso ao teu perfume de Inverno e optar por uma fragrância mais floral e primaveril.

As opções são muitas e eleger um novo perfume depende dos gostos pessoais (bem como da carteira). Por isso, da próxima vez que fores à Zara, procura o Golden Decade e faz um exercício: este perfume faz-te lembrar algum outro?

Com mandarina como nota de topo, baunilha como nota de fundo e notas de flor de laranjeira, jasmim e lavanda, o Golden Decade faz lembrar o Libre, da Yves Saint Laurent, mas com um preço muito mais em conta.

Enquanto o Golden Decade, na embalagem de 100ml, custa €24,94, o Libre, da Yves Saint Laurent na embalagem de 90ml está à venda por cerca de €167.

Nécessaire

Mastigar pastilha elástica sem açúcar afinal pode fazer bem à saúde

Um estudo da Universidade do Sul da Califórnia estabelece associações entre mastigar pastilhas e uma melhor saúde oral, perda de peso e redução de stress.

Nécessaire