Taylor Swift | Fotografia: MICHAEL TRAN/AFP via Getty Images
Nécessaire

Perfume de Taylor Swift: procurámos a "madeira cara" na Zara

Que perfume usará Taylor Swift? Poderia ser qualquer um dos que têm a sua assinatura, mas os rumores apontam para outras fragrâncias.

O que veste Taylor Swift é fácil de perceber ao olhar para os looks nos concertos da The Eras Tour (quase a chegar ao streaming) ou para o que leva para assistir ao jogo de futebol americano do namorado na Super Bowl. Já as notas das fragrâncias que usa só são conhecidas por quem esteve com a artista. 

É o caso do apresentador David Letterman, que entrevistou Taylor Swift em 2010 e disse posteriormente que Taylor deixa um rasto de “madeira cara” no ar, cita a Harper’s Bazaar

Bem sabemos que Taylor Swift tem perfumes seus no mercado em parceria com a marca Wonderstruck (alguns, entretanto, descontinuados), mas o mais provável é usar outras fragrâncias e os fãs da cantora desconfiam de uma em especial: o Santal Blush de Tom Ford (que ronda os €900).

É um perfume com aroma a madeira e notas de canela, ylang-ylang e sândalo australiano – precisamente quente e picante como dizem os rumores sobre as preferências de Taylor Swift.  

Ainda que o que se diz por aí se diz não não tenha sido confirmado pela artista, quem esteve com ela reconhece um gosto caro por fragrâncias intensas com um toque amadeirado, por isso, fomos à procura de opções semelhantes.

Mas descansa, há notas de madeira para todas as carteiras na galeria de imagens, com perfumes de Giorgio Armani à Mercadona e, claro, Zara.

Gourmet

É desta que encontras o amor com a poção deste menu exclusivo

Solteiros ou já acompanhados que queiram renovar os votos com mais amor, têm de conhecer este menu de Dia dos Namorados.

Nécessaire