Fotografia: reprodução do filme 'Harry Potter'
Gourmet

É desta que encontras o amor com a poção deste menu exclusivo

Solteiros ou já acompanhados que queiram renovar os votos com mais amor, têm de conhecer este menu de Dia dos Namorados.

Dia 14 de fevereiro celebra-se o Dia dos Namorados, mas nem nessa data os solteiros ficam esquecidos. Para ambos, o Mex Factory, restaurante mexicano no Lx Factory, tem um menu especial. 

Nele consta uma poção criada pelos deuses do amor deste restaurante, denominada Me Amarás. É um cocktail feito com tequila, aperol, lima, clara de ovo e calda de morango que dá cor a este amor e, no topo, uma espuma decorada com mais motivos alusivos à data. 

Uma poção de amor fica ainda melhor com uma pitada de sabor e além da amuse bouche surpresa incluída no menu especial – aos quais se podem seguir alguns dos novos pratos da carta, como a tostada de atum (€8) e os tacos bistek com novilho marinado (€12) – o jantar do Dia dos Namorados finaliza com uma cookie de Nutela do projeto Funky Chunky, servida com gelado e morangos. 

Depois de a poção funcionar, à pessoa a quem “amarás” podes oferecer a rosa escondida debaixo da mesa enquanto a música ao vivo enche o ambiente de amor no Mex Factory. 

As reservas podem ser feitas online ou por e-mail (reservas@mexfactory.pt).  

Design e Artes

WhatsApp está prestes a implementar grande mudança

O serviço de troca de mensagens da Meta, dona do Instagram e Facebook, vai permitir trocar mensagens com outros serviços como o Telegram.

Gourmet