Unsplash
Design e Artes

A conta da água vai baixar com o novo equipamento do Lidl

O Lidl é o porta-voz de uma boa notícia para as contas lá de casa.

O Lidl Portugal acaba de lançar um Medidor de Água Digital, que se encontra disponível já esta quinta-feira, dia 27, em todas as lojas do país. Certamente, uma boa notícia para a conta da água no próximo mês.

Este dispositivo, indicado para o banho, permite controlar o consumo da temperatura e o fluxo de água de forma imediata. E não é sequer preciso percebermos de tecnologia para entendermos o modo de utilização deste aparelho. O visor digital é de leitura simples e intuitiva.

O Medidor de Água Digital apresenta assim três cores, dependendo do consumo de água: verde até aproximadamente 40 litros, laranja entre 40 a 60 litros, e vermelho quando ultrapassa os 60 litros. Tem, ainda, uma função que permite mostrar os litros de água gastos por minuto em tempo real, além de mostrar o consumo total de água desde o início do duche.

E porque as boas notícias não ficam por aqui, este artigo não requer o uso de pilhas, já que se acende com a energia da água, e não precisa de material de instalação porque se instala diretamente na torneira.

Com a inflação histórica que o país atravessa, este lançamento vem em boa hora para ajudar nas despesas da casa e, além disso, é um equipamento que vem a comprovar a preocupação ambiental da cadeia de supermercados, ao ajudar na poupança de recursos.

À venda por 12,99 euros, talvez esteja na hora de juntar a novidade à lista de compras.

Coolhunting

Podia ser só mais um look, mas Rihanna fez dele notícia

Para que um look seja falado, basta que seja Rihanna a usá-lo. Se é bonito ou feio, dá igual.

Design e Artes