Wewood
Design e Artes

Wewood abre primeira loja no Porto

“É uma boa altura para os consumidores nacionais deixarem de achar que só o que vem de fora é que é bom”.

A Wewood – Portuguese Joinery, uma das mais importantes marcas nacionais de mobiliário, acaba de abrir a primeira loja em pleno coração do Porto. No ano em que celebra 10 anos, e já com reconhecimento internacional e vendas para mais de 50 países, passa a ter o primeiro espaço físico onde os consumidores podem contactar com as diferentes linhas de mobiliário da marca.

Este passo faz parte da estratégia iniciada em 2019 com a abertura do primeiro showroom em Londres, no icónico edifício da Heal’s em Tottenham Court Road, e servirá como uma espécie de protótipo para as novas lojas que estão já a ser planeadas para algumas das principais cidades da Europa.

A loja, com 585 metros quadrados, conta com toda a coleção da marca e também peças de outras marcas nacionais e internacionais de iluminação, tapetes, têxtil-lar e cerâmica que ampliam a oferta da Wewood, tais como a Nanimarquina, Teixidors, Nemo Lighting e Origin Made, entre outras.

Salvador Gonzaga, CEO da Wewood, afirma: “Sentimo-nos orgulhosos por termos sido uma das primeiras marcas de mobiliário portuguesas a levar o design português a vários partes do mundo e sentimos que chegou a hora de retribuir, tentando também aumentar o interesse dos consumidores portugueses neste tipo de produtos. Está mais do que na hora de Portugal deixar de ser visto como um bom local para produzir, mas ainda com poucas marcas. É uma boa altura para os consumidores nacionais deixarem de achar que só o que vem de fora é que é bom”.

Design e Artes

Como será Bradley Cooper mais velho? Como o maestro Bernstein no seu novo filme para a Netflix

Um dos filmes mais esperados da Netflix para o ano que vem é um drama biográfico que atravessa a vida do grande Leonard Berstein. Tem como protagonistas Bradley Cooper e Carey Mulligan e chama-se tão simplesmente Maestro.

Design e Artes