O ator chegou a revelar em detalhe quais os seus planos para fazer o segundo filme com Diana, que estava separada do Príncipe Carlos. “Comecei a falar com ela [Diana] através da Sarah e disse-lhe: ‘Olha, vou fazer O Guarda-Costas 2 e acho que posso construir isto à tua volta. Estarias interessada?”
Diana terá respondido que sim e que a sua vida estava prestes a mudar. “Não me aprofundei muito no assunto, mas pensei que tinha percebido o que ela estava a dizer”, revelou Kevin Costner, que confessou que a Princesa de Gales “era muito doce. Na segunda vez que falámos, ela disse: ‘Vai haver uma cena de beijos?’, ao que respondi: ‘Queres que haja uma cena de beijo?’". Ela disse que sim e respondi: “Então vamos fazer isso”.
O filme nunca chegou a ser gravado e Kevin Costner abandonou todos os planos para fazer a sequela. “Não podia substituir a Princesa Di”, disse.
Design e Artes
Lady Di e o filme secreto que nunca chegou aos cinemas
- Sónia Ramalho
- 26 jun 2024, 09:41
Lembras-te do filme “O Guarda-Costas”, que juntou Kevin Costner e Whitney Houston? A sequela nunca chegou a ser gravada, mas contaria com a participação da Princesa Diana.
A sequela do filme que podia juntar Diana e Kevin Costner
O fato da Zara que nos faz sonhar com Diana em Chanel
As últimas férias da princesa Diana
Coolhunting
Kate Middleton e Drake na mesma frase? Tudo por causa de joias
- Rafaela Simões
- 26 jun 2024, 09:19