Gerald Charles Maestro GC
Design e Artes

Gerald Charles: dois relógios de luxo que se inspiram na atmosfera do ténis

O Maestro GC Sport Clay e o Maestro GC Sport Grass são os novos relógios da Gerald Charles. Os modelos de luxo, limitados a 200 unidades, estão à venda nas lojas Boutique dos Relógios Plus.

A Gerald Charles acaba de lançar dois novos relógios de luxo que partiram da ideia  de celebrar o ténis e de prestar homenagem a alguns dos maiores atletas desta modalidade. 

O Maestro GC Sport Clay e o Maestro GC Sport Grass são limitados a apenas 200 unidades cada e são identificados pela cor e acabamento texturizado dos seus mostradores: o Maestro GC Sport Clay apresenta um mostrador em tons de castanho que evoca o pó vermelho dos campos de terra batida; o Maestro GC Sport Grass possui um mostrador verde graduado, que se torna mais claro à medida que se aproxima do centro, refletindo a forma como as superfícies de relva se vão gastando durante as partidas de ténis. 

Este acabamento artesanal  é obtido através da utilização de uma base de mostrador  granulada, à qual é aplicada cor e um revestimento claro e brilhante. O Maestro GC Sport Clay tem uma bracelete de borracha vulcanizada acastanhada; o Maestro GC Sport Grass possui a mesma bracelete em verde.

No interior de ambos os relógios há um sistema de movimento automático ultrafino desenvolvido pela Maison suíça em parceria com a especialista em movimentos suíços Vaucher Manufacture Fleurier.

O Maestro CC Sport Clay e o Maestro GC Sport Grass estão à venda na Boutique dos Relógios Plus, por €17.800.

Nécessaire

“Red Carpet Facial”: o nome diz quase tudo e já podes experimentar no Ritz Spa

Uma hora no Ritz Spa em Lisboa e a promessa de ter a pele do rosto como a de Sienna Miller ou Jessica Alba.

Design e Artes