Unicórnio | Fotografia: Unsplash
Evasão

Lidl é oficialmente o unicórnio dos supermercados. O que significa isto?

Quando uma campanha de descontos transforma o Lidl no unicórnio dos supermercados, deixa de ser só sobre poupar. E tudo por culpa de um (ou mais) póneis.

Estamos longe do Carnaval, mas a nova campanha do Lidl parece sugerir o contrário. Além das promoções habituais nos folhetos da cadeia de supermercados alemã e dos cupões disponíveis na app Lidl Plus, agora também se podem obter descontos ao aparecer no supermercado vestido de pónei. E não, também não é dia das mentiras, caso estivesses a pensar nisso.

Está tudo relacionado com o facto de recentemente um pónei ter invadido uma loja Lidl em Sintra para comer fruta e legumes, momento que foi registado e partilhado nas redes sociais. 

Ora o pónei fez tanto sucesso, que o Lidl não tardou a desenvolver uma campanha de marketing à boleia da situação caricata, aproveitando os comentários que daí surgiram, entre eles "as cenouras do Lidl estão em promoção?". Não estão, na verdade, mas pode haver outras formas de ganhar descontos e tudo por causa do pónei que se mostrou fã dos frescos da cadeia de supermercados alemã.

"Vem ao Lidl vestido de pónei, regista o momento e partilha-o aqui nos comentários. Com sorte, ainda recebes um cupão de desconto", propõe o Lidl. 

 

Ainda não há registos de quem se tenha fantasiado de pónei, mas está tudo a falar do mesmo. Depois desta campanha original e criativa, até nos esquecemos da guerra de preços entre o Lidl e o Pingo Doce. A sorte está agora do lado do Lidl e já podemos dizer que este é o unicórnio dos supermercados (até à próxima melhor campanha).

Nécessaire

Debaixo do gel, o que nunca percebeste sobre as tuas unhas

Quando vemos as unhas ao natural, é possível que estas revelem manchas brancas. Há quem pense que é falta de cálcio, mas será um mito?

Evasão