Marta Gil
Nécessaire

EXCLUSIVO: hairstylist de celebridades revela os penteados tendência e não só

Zeca Azevedo, o hairstylist de figuras que tão bem conhecemos, é, uma vez mais, a estrela dos cabelos da Festa de Verão TVI. Entre tendências e pedidos das estrelas, é isto que temos de saber.

Nos bastidores de uma festa de verão TVI, o ritmo é frenético e nos preparativos de beleza contam-se figuras públicas atrás de figuras públicas, com desejos e exigências diferentes. Os cabelos são entregues às mãos mágicas de Zeca Azevedo e desses pós de pirlimpimpim nascem os penteados que todos invejamos. 

"As figuras públicas são cada vez mais exigentes e nós exigentes somos com o nosso trabalho. As redes sociais e a Internet fazem com que nos tragam uma imagem do que querem para reproduzirmos, dizem: “quero assim”. Às vezes, o cabelo não é apropriado para aquele penteado... Nós damos a nossa opinião, mas é uma luta [risos]", começou por contar.

“Inspiro-me sempre em tendências e cada vez mais. Este ano é o messy, ondas desconstruídas ou ondas naturais e, claro, a trança. Hoje, há várias tranças e mais do que uma num penteado só. Além de apanhados altos, mas tudo desconstruído”

“Isto é uma festa de verão tem que ter um ar descontraído”, rematou.

Nécessaire

E assim se conseguem as maquilhagens tendência deste verão

É na Festa Verão da TVI que encontramos a inspiração certa para uma makeup à altura de qualquer evento de verão.

Nécessaire