Meghan & Kate
Coolhunting

Esta fotografia de Meghan e Kate foi muito falada. Só agora sabemos o motivo das costas voltadas

A novela já vai longa, desde que Harry publicou o seu livro "Spare" e promete ter ainda muitas revelações. Depois de muito se especular já sabemos o que aconteceu antes desta fotografia.

A 9 de junho de 2018, Harry e Meghan estavam casados ​​há menos de um mês, quando a Duquesa se estreou no primeiro ato oficial junto a toda a Família Real Britânica para o desfile Trooping the Colour. 

Meghan Markle e Kate Middleton têm um abismo cultural entre elas e isso viria a notar-se em muitos momentos de aparição pública e, pelo que Harry conta na sua autobiografia, até mesmo em privado.

Esta fotogradia das cunhadas na varanda, de costas voltadas, fez correr na altura muita tinta e muito foi especulado sobre a tensão que não deixava espaço para dúvidas entre as duas.

Segundo o relato das suas memórias, Harry conta que o ambiente na varanda do Palácio de Buckingham, onde os Windsor testemunham o desfile aéreo, era animado e o bom humor imperava até à breve resposta que Meghan deu a Kate que gerou tensão e onde certamente o humor inglês não chegou!

Kate perguntou a Meg o que é que ela estava a achar do seu primeiro desfile das cores do regimentos”. Meghan brincou respondendo apenas "colorido", o que não provocou o riso de ninguém, pelo contrário "deu-se um silêncio mortal que parecia ameaçar engolir-nos a todos".

As fotografias tiradas após este episódio refletem o enorme desconforto gerado por este comentário.

No livro, Harry conta que uns dias depois, foram convidados para um lanche com Kate e William, na tentativa de "limpar o ar" e que infelizmente a discussão escalou e o ambiente nunca chegou a melhorar.

 

Coolhunting

Zara New Collection: isto sim é uma compra inteligente

Estamos perdidos nas boas compras dos saldos e atentos às melhores peças da nova coleção.

Coolhunting