Fotografia: Ugo Camera
Nécessaire

Call Me Gorgeous or call me para usar os brilhos de Luís Borges

Desta vez o modelo não desfilou, mas deixou uma marca de brilho na passerelle da ModaLisboa.

Luís Borges é um dos modelos nacionais mais conhecidos, mas agora quer ser chamado de outra forma. Podem chamá-lo de criador, porque já o é e afirmou-se ao apresentar pela primeira vez na ModaLisboa a sua marca, Call Me Gorgeous.  

O desfile, que foi também espetáculo, encerrou a terceira noite da Semana de Moda na Lisboa Social Mitra com glamour, a palavra que melhor define a nova coleção apresentada por Luís Borges.  

Se as peças que já tinha lançado da marca eram cheias de cor, as novas têm um outro propósito: dar brilho e elegância aos looks.  

Os colares têm pedras gigantes, também usadas para se prenderem às orelhas, os anéis tomam o formato maxi para que se veja ao longe que o que aí vem é gorgeous e o já clássico brinco “B” de Borges surge num novo modelo, preenchido a preto e com brilhantes.  

Call Me Gorgeous nasceu para celebrar a liberdade de usarmos e sermos o que quisermos e o que queremos é atender à chamada de Luís Borges e usar tudo o que está na galeria.  

Coolhunting

Eis os looks que as caras conhecidas elegeram para a ModaLisboa

Enquanto algumas caras conhecidas desfilaram para a ModaLisboa, outras foram público fiel de um evento que celebra o melhor da moda em Portugal.

Nécessaire