Inspirados na logomania, que levou marcas de luxo e de fast fashion a usarem e abusarem dos seus logótipos nas coleções, os ténis do Lidl foram um verdadeiro caso de sucesso que levou os seus fãs à loucura, afirmou a marca em comunicado.
Assim que foram postos à venda, foram tão cobiçados que rapidamente desapareceram das lojas, chegando a ser revendidos online, como no eBay França por cinco mil euros.
Agora, mais precisamente a partir de dia 27, chega às lojas a coleção de Natal da cadeia de supermercados alemã que, a julgar pelo sucesso dos ténis, corre sérios riscos de esgotar assim que tocar nas prateleiras.
As camisolas de malha alusivas ao Natal, para homem e mulher, são decoradas com o logótipo do Lidl e irão estar disponíveis do XS ao XL por €9,99. Já as meias irão custar apenas €1,99, nos tamanhos 35 ao 46.
Se não queres perder a oportunidade, sugerimos que coloques um lembrete no teu calendário. Até lá, vê os pormenores na galeria.