Noiva | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Os novos Louboutin são o sonho de qualquer noiva

Se vais casar este ano e sonhas subir ao altar nuns Louboutin, a nova coleção foi desenhada especialmente a pensar nas noivas. E tem um pormenor que não vais conseguir resistir.

Com a temporada de casamentos de verão praticamente a arrancar, ultimam-se os últimos detalhes para garantir que tudo seja perfeito, desde a cerimónia ao vestido de noiva e aos sapatos.

E se ainda estás indecisa quanto ao que vais calçar neste dia tão especial, vais ficar apaixonada quando vires a mais recente novidade da casa Christian Louboutin.

Os novos Loubigirl Raffia, feitos em pele branca, combinam a despreocupação do verão com um estilo sofisticado num salto de 100 mm, mas o que salta imediatamente à vista é um pormenor que os torna únicos.

Além de uma tira fina, os novos Louboutin destacam-se pelo pompom de ráfia que adorna o tornozelo e que vão fazer qualquer noiva brilhar ainda mais. A novidade faz parte da coleção cápsula de casamento e o valor ronda os mil euros.

 

Nécessaire

Esta é a arma secreta para acabar com o frizz

Depois de experimentares esta técnica, vais dizer adeus aos indesejáveis baby hair. Só precisas de fio dentário, mas nem todos resultam.

Coolhunting