Fotografia: reprodução do filme 'Diário de Uma Princesa'
Coolhunting

Toma nota: estes são os sapatos mais confortáveis para casamentos

Também não gostas de trocar de sapatos a meio de um casamento? Estes não saem dos pés do início ao fim. Palavra de Versa.

Não tarda muito e a temporada de casamentos de verão começa em força. Para quem começa os preparativos com antecedência (e já recorreu à coleção limitada da Shein), faltarão apenas alguns complementos, entre eles os sapatos. Mas não é preciso procurar mais. 

Se, como nós, não gostas da ideia de a meio do casamento trocar para sandálias rasas ou ténis, o segredo está em apostar nuns bons saltos altos e "bom" não é sinónimo de caro. Para não teres de "descer do salto" em nenhum momento do casamento, só tens de conhecer o veredicto da Versa.

No primeiro casamento do ano que tivemos, os pés estiveram 100% confortáveis de manhã à noite, graças aos Mary Jane em rosa da marca espanhola Buganco, que em nada desiludiram. E há três razões que o justificam.

Ponto 1: o salto tem apenas 5,5 cm, dando elegância à perna, mas sem a saturar;

Ponto 2: na estrutura em redor do sapato, não há costuras ou outros elementos que criem bolhas;

Ponto 3: o fecho de fivela dupla faz com que o sapato fique bem fixo ao pé, sem precisarmos de esforço para andar, diminuindo o cansaço ao final do dia. 

Dado o sucesso do modelo, e também o facto de os Mary Jane serem tendência, o stock começa a esgotar na Buganco. Além dos sapatos em rosa, também tens em vermelho. Ambos custam €28. 

Gourmet

Não é a famosa bica, mas haverá café mais português do que este?

O novo café da Nespresso reinterpreta a bica portuguesa, mas há mais do que uma forma de o beber. Com ou sem pastel de nata a acompanhar.

Coolhunting