Wedding Season Shein
Coolhunting

Casar com novo vestido Shein ou Vera Wang? Já é quase igual

Se estás a pensar casar, tens até 15 de abril para decidir. Isto caso queiras subir ao altar com a nova coleção de casamento da Shein.

A época de casamentos está aberta, pelo menos na Shein, que acaba de lançar uma coleção dedicada às noivas, e não só. Wedding Season é o nome da coleção, com opções de vestidos que se assemelham aos de marcas de renome, ainda que o processo criativo e de produção sejam bem diferentes, assim como o preço. 

A gigante chinesa é conhecida pelas peças de roupa a preços baixos e pelo sucesso que não liga às já conhecidas polémicas, desde o modo de produção às acusações de outras marcas, que trocam acusações de plágio. Cópias duvidosas à parte, a única certeza que se quer é no altar e, se é para casar, a Shein também já tem opções, numa coleção disponivel apenas entre os dias 1 e 15 de abril. 

Há vestidos para usar desde a despedida de solteira à lua de mel, onde podes também usar biquínis e roupas de praia, mas no que toca ao grande dia do casamento a oferta é variada, sempre com designs modernos, segundo a marca em comunicado.  

Um deles corresponde a um vestido com decote cai cai e corpete trabalhado com flores sob um tecido transparente. Mas este vestido é-nos familiar. Onde parece que vimos igual? Na coleção para noivas desenhada pela conhecida designer de moda norte-americana Vera Wang, que já trabalhou com marcas como a Ralph Lauren. 

Da nova coleção de Vera Wang faz parte o vestido Sabela, um modelo flare sem alças e com decote em coração, que se parece com o da Shein, tendo apenas um extra de uma capa em renda. Ora vê e tira as tuas conclusões. 

Vestido de noiva Sabela, Vera Wang
Vestido de noiva Wedding Season Shein

Outras semelhanças encontrámos entre vestidos da Shein e de marcas como a Pronovias e a Harem's Brides

Espreita na galeria de imagens todas as peças da nova coleção. 

Coolhunting

Foi preciso a Osklen explicar-nos este mundo em transformação

Brazilian Soul é a nova coleção primavera/verão da Osklen, que remete para a “liberdade de ser” e que, através da moda, nos fala de comportamentos emergentes no Rio de Janeiro e no mundo.

Coolhunting