Sara Sampaio no desfile da coleção 2024 da Pronovias | Fotografia: Estrop/Getty Images
Coolhunting

Sara Sampaio desfila com o vestido de casamento dos nossos sonhos

Se nos casássemos com um dos novos vestidos da Pronovias, seria o de Sara Sampaio. Conhece algumas das novidades da marca para 2024.

A Pronovias, marca de roupa de cerimónia com sede na Catalinha, em Espanha, é uma referência no que toca aos vestidos de noiva e todos os anos são aguardadas as novidades. A Barcelona Bridal Week 2023 recebeu com expectativa a nova coleção da marca para 2024, intitulada Seasons of Light, que contou com um pouco de tudo: desde transparências, bordados e cut outaté ao brilho.  

Um brilho especial surgiu na passerelle quando Sara Sampaio desfilou com um dos novos modelos da Pronovias, que se destacou entre tudo o que foi apresentado, por não se tratar de apenas um vestido.  

Não deixa de o ser, mas, por debaixo de uma capa de cetim brilhante até aos pés e em formato de flor da cintura para cima, estava escondido um macacão com brilho, ligeiramente transparente, com decote canoa. A dualidade do modelo – que permite, por si só, usar dois looks no dia de casamento – foi digno de um momento especial na passerelle, protagonizado pela modelo portuguesa, que merece a tua atenção.  

 

A coleção Seasons of Light para 2024 conta com dezenas de modelos e na galeria a Versa mostra-te, além do de Sara Sampaio, mais oito que fazem sonhar com uma ida ao altar.

Coolhunting

Mesmo sem convite, já sabemos tudo sobre a Met Gala 2023

Dia 1 de maio, The Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, prepara-se para receber aquele que é um dos momentos do ano mais importantes no mundo da moda.

Coolhunting