Chiari Ferragni | Fotografia: Pierre Suu/Getty
Coolhunting

Arruma o pudor e assume as transparências, com peças da H&M à Dior

As transparências trazem sensualidade a um look e não tens de abdicar do conforto. Vê as nossas sugestões de peças da Zara, Mango ou Dior.

O que têm em comum Florence Pugh, Kate Moss, Chiara Ferragni ou Rihanna? Além de talento, uma paixão pelos tecidos transparentes, que vão ser uma grande tendência este ano.

As peças transparentes têm o poder de contrastar com todas as outras roupas, criando looks que se destacam pela ousadia mas que podem ser divertidos ao mesmo tempo.

Dos vestidos totalmente sheer, às calças transparentes, passando pelas peças com detalhes que revelam um pouco de pele, o estilo tem vindo a evoluir e há cada vez mais opções para que esta tendência seja usada no dia a dia

Perde o medo, arruma o pudor na gaveta, e surpreende com estas sugestões reveladoras que tanto podes encontrar na Zara ou Mango, como nas casas de alta-costura.

Coolhunting

Drew Barrymore é a musa da nova coleção de Victoria Beckham

A amizade de anos entre Drew Barrymore e Victoria Beckham deu novos frutos. A atriz é agora a nova musa da coleção de outono/inverno 2023 da ex-Spice.

Coolhunting