Alice Trewinnard | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Anota o penteado que vai marcar os casamentos de 2024

Se ainda não escolheste o penteado que vais usar nos casamentos de 2024, eis uma aposta segura, recomendada por Alice Trewinnard.

Os casamentos de 2024 estão aí à porta (ou até já começaram) e aumentam as pesquisas de penteados para a ocasião. Já aqui falámos naqueles que são os melhores sapatos para as convidadas, palavra de VERSA, falta saber qual o melhor penteado e para isso falámos com a grande inspiração de penteados para casamentos, Alice Trewinnard

No YouTube, a digital influencer ficou conhecida (também) pelos tutoriais de penteados para cerimónias e a VERSA aproveitou o evento que dá palco às tendências, a última edição da ModaLisboa, para questionar Alice sobre o penteado que recomenda para os casamentos deste ano. 

"Se quisermos a aposta mais segura, é um semi apanhado, com ligeiro ondulado. Acaba por ser o penteado com o qual as mulheres se sentem mais bonitas. Ou seja, não é um cabelo liso e solto, é aquele pequeno toque. Uma mulher sente que tem o cabelo arranjado e não vai muito fora de pé, para estar mais segura", diz-nos. 

Dito isto, sabemos que estás à espera de um tutorial para entrar em modo "casório", como diz Alice. Aqui vai ele. 

 

Design e Artes

E se a música de videojogos aumentar a concentração enquanto trabalhas?

Já experimentaste ouvir música de videojogos para estudar ou trabalhar? Pode aumentar a concentração.

Nécessaire