Zilian Wedding Collection La Valse d´Amour
Coolhunting

Só vais ver estes sapatos nos próximos casamentos

As noivas de 2024 já podem subir ao altar com uma das tendências de 2024: basta escolherem um dos sapatos da nova coleção La Valse d´Amour da Zilian.

A pele é uma das tendências de 2024 que saiu das Semanas de Moda de Paris a Copenhaga e já andou pelas ruas da moda. Vai continuar a marcar o street style, é certo, e parece que acaba de assumir também um compromisso com os casamentos deste ano.

A Zilian acaba de lançar a nova coleção de noivas 2024, a La Valse d´Amour, composta por nove modelos de sapatos feitos em pele e camurça, em cores pastel, desde o azul e lilás ao nude. 

O que vai na cabeça das noivas até ao altar é difícil de adivinhar, mas a Zilian garante que os pés não vão dofrer o desconforto típico dos sapatos de salto alto, porque os novos modelos são feitos com uma palmilha de latex de memória e sola em neolite antiderrapante. 

E, se quiserem estar ainda mais na moda, as noivas podem optar pelo modelo de salto ou raso com laço em setim que obedece à tendência "babydoll" e juntar este ou qualquer outro sapato em pele La Valse d´Amour ao penteado e acessórios de 2024. 

Os novos modelos variam entre 150€ e 180€ e já estão disponíveis online e nas lojas físicas em Lisboa.  

Nécessaire

Porque anda toda a gente à procura destes desodorizantes?

Já lá vai o tempo em que o desodorizante só se colocava nas axilas. Há uma nova tendência de mercado e a oferta começa a responder às necessidades.

Coolhunting