Fotografia: reprodução da série 'Sexo e a Cidade'
Nécessaire

Porque anda toda a gente à procura destes desodorizantes?

Já lá vai o tempo em que o desodorizante só se colocava nas axilas. Há uma nova tendência de mercado e a oferta começa a responder às necessidades.

Ninguém gosta da sensação de transpirar e muito menos do odor. Habitualmente, colocamos o desodorizante só nas axilas, mas há quem sinta que isso não é suficiente para fazer frente ao suor.

Tem-se registado assim uma cada vez maior procura por desodorizantes para determinadas zonas do corpo ou mesmo para o corpo todo de modo a combater os maus odores.

Por não ser um tema sobre o qual se fale ainda abertamente, tem-se detetado que "as pessoas estão simplesmente a lutar contra o odor corporal em geral”, de acordo com Megan Smith, da Unilever, ao Women Wear Daily

E visto que nem o melhor dos perfumes pode ajudar neste problema, a procura por desodorizantes para o corpo todo, ainda que envergonhada, é cada vez maior e o mercado tem respondido a essa necessidade com uma maior oferta de desodorizantes para absorver ainda mais a humidade e camuflar os odores.

A Avene tem um desses produtos, a Nuxe também e a Dove junta-se à lista. Do desodorizante para mãos ao indicado para a vagina, até às fórmulas para o corpo inteiro, vê todas as opções na galeria de imagens.  

Evasão

É o fim do stress com estas palavras: massagem a metade do preço

Se não fossem os preços altos, tudo o que desejavas era uma massagem? Esta promoção talvez seja ideal.

Nécessaire