Transpiração | Fotografia: Unplash
Nécessaire

O famoso problema com desodorizantes tem uma solução

Nem todos admitem, mas muitos sofrem com as manchas na roupa provocadas pelo desodorizante. E se dissermos que há uma solução (e por menos de €10)?

Há temas que são quase como tabu. A saúde intestinal está possivelmente no topo da lista, depois estão questões relacionadas com a higiene oral e noutro patamar a transpiração. Sobre este último tópico, sabemos que é essencial usar desodorizante, o problema é que nem sempre combina com a roupa. Explicamos melhor. 

Tirando os desodorizantes anti manchas, concebidos precisamente para evitar manchas brancas ou amarelas nas roupas pretas ou brancas, respetivamente, há outros que até podem evitar o odor da transpiração, mas sujam a roupa. Este é um problema de que muitos sofrem, infelizmente, sem admitir e sem arranjar uma solução. 

Talvez seja por isso que, depois de procurarmos informação online e vídeos no TikTok, não encontrámos uma única referência ao produto que resolve este problema: uma esponja que remove as manchas de desodorizante, com resultados comprovados nos vários comentários de quem já experimentou, entre eles uma utilizadora que diz “toda a gente precisa de um”.  

Isto porque as esponjas da marca Bath Accessories, à venda na Amazon, podem salvar um look de manchas desagradáveis e por apenas €7,45.  

 

Nécessaire

Com inveja do novo visual de Kate Middleton? Encomenda-o

A franja “butterfly haircut” já era tendência e tornou-se ainda mais desejada desde que Kate Middleton mudou de visual. Eis como ficar igual à princesa.

Nécessaire