Mango Essentials | Fotografia: reprodução vídeo Mango Essentials
Coolhunting

Nova coleção Mango: o que significa ir "além das tendências"?

Há novidades na Mango para homem e esta nova coleção é diferente das demais. Porquê? O segredo está no design.

A Mango  acaba de lançar uma nova coleção para homem que contorna o que temos visto sobre tendências nas últimas semanas de moda.

A Essentials, nome da nova coleção, foi pensada para ir "mais além das tendências ou das estações do ano, graças ao design intemporal”, diz a marca em comunicado, tendo assim o objetivo de durar quantos anos for possível. 

Para isso, a marca apostou numa "confeção melhorada e reforçada", com foco em três pilares: "mover", com peças feitas para se adaptarem a todos os seus movimentos; "viver" as mais "diversas situações e estilos de vida, pois oferecem infinitas possibilidades estilísticas"; e "durar", ao serem "criadas para resistir à passagem do tempo e das estações".

As novas peças de roupa compõem um armário cápsula, confecionado com materiais naturais e uma paleta de cores neutras, que vão do castanho ao azul-marinho. Há trench coats, blazers, calças de ganga, sweatshirts ou cardigãs, no fundo, os básicos que queremos para o dia a dia. 

As peças já estão disponíveis na secção de homem online e nas lojas físicas da Mango e podes espreitar cada uma delas na galeria de imagens. Há opções desde €19,99.  

Nécessaire

Com ou sem máscaras, 3 passos essenciais para o pós-festa

Só tens de seguir três passos para uma pele mais limpa no pós-festas. E não, não basta passar o desmaquilhante.

Coolhunting