Maria Cerqueira Gomes | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Se reparares no pulso de Maria Cerqueira Gomes, até ignoras a roupa

Há algo que chama a atenção no look de Maria Cerqueira Gomes e não é a roupa.

Se há quem só tenha olhos para as peças de roupa, nós preferimos olhar para todos os detalhes de um look e há pequenos pormenores que fazem toda a diferença, como relógios. Aquele que Maria Cerqueira Gomes leva no pulso não é exceção.

A apresentadora é fã da marca suíça Longines e não usa apenas um modelo. No pulso de Maria Cerqueira Gomes destaca-se a peça clássica Mini Dolcevita, com mostrador retangular em prateado reluzente, com algarismos romanos, e bracelete em pele de aligátor, mas não só.

Maria Cerqueira Gomes usa também um relógio da nova linha Longines Dolcevita X Yvy, com uma bracelete de pele que torna este modelo mais moderno. 

Se não consegues desviar os olhos do pulso de Maria Cerqueira Gomes, a Longines está em Portugal com vários pontos de venda. Da Boutique dos Relógios ao El Corte Inglés, encontras os relógios da marca a vários preços, para comprar já ou para adicionar à lista de desejos de futuro.

Gourmet

Descobrimos qual o café de supermercado mais compatível contigo

Beber café de supermercado como um barista é possível e há uma razão para esta gama ser sempre compatível contigo. Entre os vários cafés, há um que merece veredicto Versa.

Coolhunting