Moo Abraham | Instagram
Coolhunting

Tem 11 anos e só o seu relógio pode chegar aos 200 mil euros

Quem quer brincar às bonecas quando pode ter uma carteira Hèrmes de 28 mil euros? Até mesmo uma criança de 11 anos pode pensar duas vezes.

Moo Abraham, de 11 anos, ficou conhecida no TikTok como “Bilionaire’s Daughter” (“filha de multimilionário”), com vídeos que já acumularam mais de 200 milhões de visualizações. Veste-se de Hèrmes a Dior, ou de Gucci… e de todas as grandes marcas de moda, sem esquecer artigos de luxo como joias e até relógios raros, nomeadamente um Patek Philippe Nautilus 5711, modelo descontinuado que pode chegar a mais de 200 mil euros.

Isto nada é mais do que o reflexo daquele que parece ser um estilo de vida exuberante e invulgar para uma pré-adolescente. Mas se é “filha de multimilionários” … quem são os pais? Proprietários da Love Luxury, uma loja de artigos de luxo em segunda mão sediada em Londres e no Dubai, Emily e Adam Abraham ditam a vida luxuosa da filha.

 

"Ela sempre quis estar à frente da câmara", disse Emily Abraham numa entrevista ao Business Insider, revelando que tudo começou com um vídeo que um dos seus empregados de loja partilhou no TikTok com Moo a servir de manequim e a revelar os preços de cada artigo que leva consigo.

Claro que muitos criticam este excesso de luxo na vida de uma "criança mimada", numa altura em que o mundo atravessa uma crise económica. Não sabemos se toda esta fortuna vem de uma conta bancária à altura dos gastos, mas o Business Insider descobriu que muitas das peças são stock da loja e não bens pessoais da criança. Moo está só a brincar… às Hèrmes.

 

@thebillionairedaughter my fave 🥰 #minikelly #hermes #billionairedaughterpodcast ♬ original sound - The Billionaire's Daughter
Design e Artes

Cássio Markowski vence Sovereign Portuguese Art Prize 2023

  • 11 dez 2023, 00:33
Redação

Esta é a segunda edição do prémio que celebra as obras de artistas residentes em Portugal e na diáspora.

Coolhunting