Kim Kardashian | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Já chamam “body milagroso” à peça de roupa viral da Amazon

Como é que uma única peça de roupa se torna um sucesso tão grande ao ponto de competir com a marca de Kim Kardashian?

Desde que Kim Kardashian lançou a marca Skims, conhecida pela sua linha de roupa adelgaçante, o interesse por peças modeladoras disparou. E há agora um novo body no mercado que parece despertar mais interesse do que toda a linha Skims. Disponível na Amazon a um preço competitivo, (€39,63), esta peça que dizem ser “milagrosa” está por toda a Internet, do TikTok ao Instagram.

Ainda que padrões de beleza seja uma coisa tão last year, a procura pelo  Shapewear Bodysuit tem sido gritante. E mesmo que nem tenhas interesse em roupa modeladora, basta passares pelo feed de uma qualquer rede social para aparecer alguém a experimentar a peça ou a dar feedback sobre a mesma.

 

O desejo por uma figura mais magra ou uma cintura mais fina está, claro, muito associado à compra destas peças, mas há também quem procure estas roupas pelo conforto, principalmente quando abordamos questões como o excesso de pele de quem perdeu muito peso em pouco tempo e que, por isso, se sente desconfortável sempre que veste um par de calças.

A aceitação do nosso corpo é fundamental e “esculpi-lo” não deve ser ponto de partida para nenhuma compra, mas, se o conforto for uma prioridade, até percebemos esta febre do Shapewear Bodysuit da SHAPERX.

Nécessaire

Eram as unhas rebeldes de Diana e hoje todos querem umas iguais

A manicure favorita da Princesa Diana está de regresso às tendências e pode ser elegante ou muito ousada. Tu escolhes.

Coolhunting