Acessório de inverno | Fotografia: Edward Berthelot/Getty Images
Coolhunting

Entrega-te ao acessório deste inverno e dá descanso aos gorros

No inverno, tudo o que nos aquece nunca é demais e se é para apostar em novas peças, que seja no acessório deste inverno (e já agora em saldos).

Podemos ter o melhor e mais quente sobretudo para sair à rua neste inverno e mesmo assim, ao depararmo-nos com o frio lá fora, sentir algum desconforto. Porquê? Possivelmente pelo facto de as orelhas e o cabelo estarem descobertos e à espera do acessório que aqui te trazemos. 

Podes não gostar de usar gorro, mas não tens desculpa para dizer que não a alternativas como os bucket hat impermeáveis, as boinas de pelo ou as balaclavas de lã, que são apontadas como um dos acessórios mais em voga neste inverno. 

Desfilaram na coleção outono/inverno 2023/24 da Loewe na Semana da Moda de Paris, no street style da Semana da Moda de Londres e também fizeram parte de um look que a atriz Diane Kruger usou para assistir aos desfiles da estação. 

Agora que é chegado o momento de usar, o que não falta é onde encontrar o acessório deste inverno.

A Parfois tem duas balaclavas em saldos e também na Zara e na Brownie podes adquirir esta moda com desconto. Já fora das promoções, há diversas cores e padrões para que não te falte opção de escolha, da Benetton à Scalpers.

Design e Artes

Kotatsu: a mesa japonesa que transforma os jantares de inverno

Tudo começou com cozinhados a carvão e passou para uma forma de aquecimento. Conhece as mesas japonesas que os ocidentais também gostariam de ter.

Coolhunting