Rita Ora
Coolhunting

Rita Ora arrisca em look insólito, mas o melhor é de uma portuguesa

De espigões na coluna vertebral a vestidos dignos de princesa, houve um pouco de tudo nos Fashion Awards 2023.

Rita Ora foi uma das convidadas dos Fashion Awards 2023, um evento repleto de estrelas que se realizou a 4 de dezembro no Royal Albert Hall, e, para a ocasião, escolheu um simples vestido preto da Primark com as costas descobertas. Mas houve um pequeno (grande) detalhe que saltou à vista.

A cantora e atriz surpreendeu com uma prótese na coluna vertebral, que fazia lembrar os espigões de um dinossauro, e mostrou o processo de aplicação no seu Instagram.

No entanto, e apesar do look insólito e único, houve outro visual que se destacou na passadeira vermelha. A portuguesa Sara Sampaio brilhou com um deslumbrante vestido branco em camadas, com detalhes subtis de bolinhas.

Desenhado por Richard Quinn, a peça tinha um corpete tubular, que evidenciava o decote de Sara e o deslumbrante colar de prata e brincos a condizer.

Além da Rita Ora e Sara Sampaio, outras celebridades estiveram presentes nos Fashion Awards 2023. Percorre a galeria e vê alguns dos melhores visuais.

Coolhunting

Efeito Balenciaga volta a gerar mal-estar e a culpa é das celebridades

A nova coleção da Balenciaga para o outono 2024 recebeu tantas críticas quantas celebridades na plateia. Bastantes, portanto.

Coolhunting