Casaco | Fotografia: Christian Vierig/Getty Images
Coolhunting

Qualquer pessoa que tenha um sobretudo tem de saber este truque

Com esta dica simples podes dar um novo ar ao teu sobretudo de inverno e sem gastar mais de um euro. Palavra de Versa.

No inverno andamos sempre com um sobretudo atrás e consequentemente também com pelos e borbotos que se vão acumulando devido às camisolas de malha ou aos cachecóis com que completamos os looks. Tirar pelo a pelo é uma opção, mas é de longe a mais prática. Já o mesmo não se pode dizer do truque que te trazemos.  

Sem teres de comprar um rolo tira pelos e borbotos ou uma máquina que pode custar até €10, basta uma esponja da louça com fibra verde para resolveres o problema. Sim, uma esponja da louça e não é um truque do TikTok, é mesmo palavra de Versa.  

Pega na parte mais abrasiva, a de fibra normalmente em verde, e desliza-a repetidamente sobre o sobretudo com alguma pressão. Vais ver que os pelos e borbotos vão começar a acumular-se na esponja, sinal de que a técnica está a resultar e podes sair de casa com um casaco como novo.

É um truque simples, que exige apenas alguns segundos e cêntimos. É que uma esponja com esfregão fibra verde custa, por exemplo no Continente e Pingo Doce, apenas €0,15.  

 

Nécessaire

Há mesmo um elixir antienvelhecimento (e talvez já o bebas)

Há uma bebida que pode ser a tua maior aliada contra o envelhecimento. Descobre o que diz um novo estudo.

Coolhunting