New Balance | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Não são ténis, mas cheiram a ténis: o que anda a New Balance a fazer?

Antes de o ano acabar, a New Balance quis brindar os seus fãs com dois grandes lançamentos. Spoiler alert: não são ténis.

A New Balance não quis terminar o ano sem abençoar o mundo com um lançamento insólito. A novidade, que na realidade vem a dobrar, é a chegada de dois perfumes com o nome Original e Court.

Mas a surpresa não se fica por aqui. Em vez de emanarem notas amadeiradas ou florais, as fragrâncias da coleção Distilled cheiram precisamente a ténis novos.

O perfume Original tem notas de couro, camurça, borracha, meias de algodão e relva acabada de cortar. Já o Court remete para ténis de basquetebol de alto desempenho, com notas de couro, camurça, borracha de basquetebol e chão de madeira, desenvolvidas a partir de sândalo australiano, cipreste branco australiano ou óleo essencial de zimbro selvagem.

As novas fragrâncias New Balance podem ser usadas na pele, mas também se destinam a aprimorar o aroma dos ténis e embelezar, olfativamente claro, até o calçado mais usado.

Esta não é a primeira vez que uma marca de ténis lança um perfume, como é o caso da Nike ou Adidas, mas os da New Balance destinam-se a um público muito mais restrito.

Apenas foram disponibilizadas 100 unidades para as primeiras 100 compras efetuadas na nova loja New Balance Grey Store na Austrália, que abriu a 19 de dezembro.

Se estes perfumes vão chegar a Portugal um dia? Ainda não sabemos, nem sequer imaginamos. Isto porque não existe cá uma loja oficial da New Balance, só revendedores autorizados.

A marca tem apenas cerca de duas dúzias de lojas pelo mundo e a maioria está situada na Ásia, o que é uma pena para os fãs da marca, uma vez que é só lá que se encontram alguns dos melhores produtos e também os ténis mais raros.

Design e Artes

Estes filmes clássicos da Disney são um bom programa de Natal

Sem ideias para os dias de Natal em família? Estes clássicos da Disney merecem ser revistos ou descobertos pelos mais novos.

Coolhunting