Fotografia: Unsplash
Coolhunting

New Balance também tem uns super ténis de corrida que chegam em 2024

Os novos SC Elite v4 chegam às lojas em 2024 e são os concorrentes diretos dos modelos topo de gama da Adidas e Nike, a um preço inferior.

O mercado dos ténis de corrida não pára de crescer e a cada dia as novidades acumulam-se. A produção de exemplares em fibra de carbono tem-se acentuado e a New Balance é uma das marcas a apostar todas as fichas neste segmento.

Depois de ter lançado o primeiro modelo em 2022, a marca de calçado desportivo oriunda de Boston, nos Estados Unidos, acaba de lançar os novos SC Elite v4, uns super ténis pensados para atletas – tal como os Adizero Adios Pro Evo da Adidas ou os Air Zoom Alphafly 3 da Nike.

Os novos New Balance SuperComp Elite v4 serão, ainda assim, mais baratos quando comparados com os ténis topo de gama da Nike ou Adidas, devendo chegar ao mercado com um preço de 230 dólares (cerca de 212 euros à taxa de câmbio atual). 

O novo modelo da New Balance deverá ser lançado no início de 2024, coincidindo com a chegada ao mercado dos novos Alphafly 3 da Nike.

Coolhunting

Uns jeans tendência, nove formas de os usar como Jennifer Lopez

Como usar as calças de ganga do momento? Simples: basta seguir os exemplos que te mostramos e olhar para Hailey Bieber ou Jennifer Lopez.

Coolhunting