Reprodução do filme 'Gigli'
Coolhunting

Porque todos lá em casa vão querer usar estes ténis

São fabricados em Portugal e prometem lançar a confusão. É que, como são unissexo, todos os vão querer usar. Ganha quem se levantar primeiro da cama.

Existem cada vez mais opções de roupa e até perfumes unissexo, que podem ser usados tanto por elas, como por eles, e esta tendência aplicar-se cada vez mais ao calçado. Os modelos sem género permitem ser usados por qualquer um, dependendo apenas do gosto pessoal.

É o caso da NAE Vegan Shoes, uma marca portuguesa de calçado vegan criada em 2008 e cujo nome significa ‘No Animal Exploitation’, que inclui na sua coleção vários modelos unissexo.

A marca lançou o modelo Berlim, uns ténis low top construídos com Piñatex como detalhe em verde e pele de maçã, materiais ecológicos, e que combinam durabilidade com sofisticação. Já a sola de borracha reciclada, com origem em bolas de ténis recicladas, garante o máximo conforto enquanto minimiza o impacto ambiental.

Os modelos low top custam €125, mas se preferires os modelos high top podes sempre optar pelo modelo London Red, que custa €145.

Nécessaire

Lavar os dentes na rua? É pelo menos o efeito desta novidade

Refrescar a boca nem sempre implica andar com uma escova de dentes atrás. Há uma nova e estética forma que a VERSA testou para te dar o veredicto.

Coolhunting