Veja Condor 3 | Fotografia: Anne-Sophie Soudoplatoff
Coolhunting

Vais querer correr pelos novos ténis da Veja que foram premiados

Os novos ténis de corrida da Veja chegam hoje às lojas.

A popular marca de calçado Veja voltou a aventurar-se no mercado dos ténis desportivos. A marca francesa vai lançar um novo modelo de corrida intitulado Condor 3, depois de o ter testado em laboratório por atletas.

Lançado em 2019, o modelo Condor combina eficácia no desempenho com responsabilidade social e ambiental. Neste novo modelo, os materiais de construção são naturais e reciclados, combinando técnicas inovadoras.

Os Condor 3 foram desenhados com amortecimento L-Foam na sola exterior, conferindo-lhe uma absorção de impacto eficaz e máximo conforto e proteção contra as vibrações.O novo modelo pesa apenas 287g, menos 14g que o último modelo.

Os testes efetuados demonstraram que este modelo, mesmo após longas distâncias, preserva a sua forma e as capacidades de amortecimento.

Este novo modelo (€180) está disponível a partir de hoje, em três variações de cor (branco, preto e rosa) na loja online da Veja e em pontos de venda selecionados.

Os Condor 3 receberam o prémio de 2023 da ISPO, a maior feira europeia de desporto e ar livre. Segundo o júri de profissionais, “produzir calçado de corrida sustentável envolve sempre encontrar o equilíbrio perfeito entre responsabilidade ambiental e performance. Com os Condor 3, a Veja fez novos avanços em termos de pesquisa, desenvolvimento e utilização de biomateriais e criou um calçado de corrida que corresponde às expectativas de um corredorconsciente a nível ambiental”.

Coolhunting

Que marca é esta em que uma sweatshirt não é só uma sweatshirt?

Elex, a marca portuguesa que é "mais do que os produtos que oferece”. O que a distingue e para onde quer ir?

Coolhunting