Tika The Iggy | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Não é a gata de Taylor Swift, mas é a cadela com mais sucesso no TikTok

Nasceu no TikTok durante a pandemia, mas continua a ser uma das it girls do momento. E não falamos da gata de Taylor Swift, mas sim de Tika The Iggy.

Tika grava conteúdos com os seus donos e já conquistou quase 3 milhões de seguidores só no TikTok.

Tem mais de 600 looks coloridos, segue todas as tendências e é a fã número um da Celine Dion. Tem uma marca de merchandise, já lançou um livro com o seu nome e até está presente numa plataforma de criação de vídeos personalizados. Basta pagares 3 dólares (cerca de 2,78 euros à taxa de câmbio atual) e podes ter acesso a um vídeo exclusivo da cadela mais famosa das redes sociais.

Bem sabemos que não será a única digital influencer de quatro patas a somar likes e seguidores, mas é certo que leva a taça dos melhores looks, apenas perde para outras contas. Recentemente, ouvimos falar de Olivia Benson, a gata de Taylor Swift que, não só ultrapassa a herdeira de Karl Lagerfeld, Choupette, em cifrões, como o próprio namorado de Taylor Swift, Travis Kelce, com um património avaliado em 40 milhões de dólares (cerca de 38 milhões de euros à taxa de câmbio atual).

 

Fortunas à parte, consegues escolher um look favorito?

Coolhunting

Conjunto Zara Kids igual ao da princesa Diana? Até os adultos querem

Podes não ter por hábito espreitar a secção de criança da Zara, mas estes conjuntos vão despertar o teu interesse ao recriarem o estilo desportivo da princesa Diana.

Coolhunting