Choupette Lagerfeld | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Aqui há gato... e cães com o mais alto pedigree de moda

É a it girl de bigodes, o Terrier que se recusa a viajar em económica e um Teckle que virou trend setter. Tudo por culpa dos donos.

Vivem vidas com as quais muitos de nós apenas sonham. São herdeiros de fortunas com contas bancárias recheadas e guarda-roupas onde só entra o bom e o melhor. Não fossem eles os melhores amigos de alguns dos maiores designers de moda.

Karl Lagerfeld deixou um legado único pelas Casas de moda onde passou, desde Chanel a Fendi, sem esquecer a sua marca homónima, assim como uma fortuna à sua herdeira, Choupette Lagerfeld. Mas se acham que aqui só se fala da já tão famosa felina, que viaja em jatos privados e possívelmente come caviar, desengam-se. Há mais felinos e caninos a viverem vidas de luxo e com tantos seguidores no Instagram que podiam inaugurar a categoria de petinfluencer.

São eles também Neville, Charlie e Lady. Como apenas um cão não chegava, Marc Jacobs arranjou três ilustres amigos que já protagonizaram a red carpet da Met Gala, receberam festinhas de ícones no mundo da moda e até lançaram um livro, Neville Jacobs: I am Marc's Dog.

E como não falar em Audrey, o Jack Russell que conquistou o coração e o sofá de Donatella Versace. Os dois são inseparáveis e há quem diga que Audrey dá alguns conelhos a Donatella, certamente sobre a linha Versace para aqueles que se vestem bem em quatro patas.

Ainda sobre estilos de vida que poucos humanos conhecem, temos Toutou, possivelmente o mais bem vestido de todos, ou pelo menos aquele com o qual não nos importávamos de partilhar o closet... ou o passeio. Porque se é para sair à rua ao lado do designer francês Simon Porte Jacquemus, quem não quer um pouco deste pedigree?

Evasão

Estas aldeias portuguesas estão entre os destinos mais desejados lá fora

As Aldeias do Xisto são consideradas um dos destinos mundiais mais apetecíveis para quem quer passar férias sem multidões à sua volta.

Coolhunting