Tomás Taborda | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Tomás Taborda mostra como um look Parfois tem lugar na Gala TVI

Nem todos os looks das galas de aniversário da TVI têm de ser de Alta-Costura. Por que não Parfois? Eis a escolha de Tomás Taborda em exclusiso à Versa.

Numa hipotética Gala TVI inspirada no tema da Met Gala para 2024, os vestidos poderiam ser H&M no imaginário da Versa, mas Tomás Taborda, um dos protagonistas da nova temporada Morangos com Açúcar, escolheu antes a Parfois para celebrar o 31.º aniversário da TVI numa gala que acontece este domingo, 18 de fevereiro, no Casino Estoril.  

Em exclusivo à Versa, o ator revela que o look não é resultado de uma inspiração específica, mas sim de várias, incluindo do novo filme Dune. "Vi os looks de Zendaya, Florence Pugh, Austin Butler e Timothée Chalamet, apesar de achar que a roupa que escolhi não tem nada que ver com isso. Mas sabia que queria algo brilhante".

Além do fato brilhante da Parfois, Tomás Taborda elegeu ainda um tank top em preto da Zadig&Voltaire e sapatos Aldo. 

Igualmente brilhante estará a pele do ator, graças ao tratamento que fez durante a preparação para a passadeira vermelha. 

"Geralmente faço sempre uma máscara de hidratação da The Body Shop. Gosto sempre de fazer e sinto que mantém a pele hidratada para o dia", remata.  

Coolhunting

Pretty Woman chega à Gala da TVI e não é Julia Roberts

Há um rosto da TVI que se inspirou num filme icónico protagonizado por Julia Roberts para o look da gala do 31.º aniversário do canal. Só lhe faltava um acessório.

Coolhunting