Laura Dern | Fotografia: Marcus Yam / Los Angeles Times via Getty Images
Nécessaire

Penteado digno de estrela de Hollywood? Faz-se em minutos

Aquele que é um dos penteados favoritos das estrelas de Hollywood, é mais fácil de fazer do que se possa pensar. Não é preciso ganchos, só um modelador de cabelo.

Entre Óscares, Grammy Awards e Prémios BAFTA de Cinema, são vários os eventos aos quais, ano após ano, comparecem celebridades de Hollywood com os mais impressionantes (pela positiva ou nem tanto) looks. Deles fazem parte os penteados, em particular um que várias personalidades já usaram.  

Algo tão simples como um cabelo solto com ondas perfeitas, tal como usou Emma Stone nos Óscares em 2017, a atriz Laura Dern na cerimónia de 2018 ou Margot Robbie na entrega dos prémios em 2020.  

Contudo, por mais simples que seja o resultado, é preciso seguir alguns passos e há um vídeo no TikTok que nos ensina a fazer o penteado digno de uma estrela de Hollywood.

É preciso recorrer a um secador e ter um modelador de cabelo para, mecha a mecha, formar canudos que depois de desmanchados com um pente, formam as ondas desejadas.  

Evasão

Quatro autocaravanas para umas férias de inverno bem diferentes

Viajar de autocaravana não tem de ser uma experiência exclusiva do verão. Nestes veículos, podes dormir confortavelmente mesmo quando as temperaturas estão mais baixas.

Nécessaire