Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Como fazer unhas de gel em casa tal e qual um profissional

Se procuras uma alternativa ao salão de beleza, estes kits são a solução para fazeres unhas de gel em casa com a mesma qualidade.

É habitual assumir-se que uma manicure feita em casa nunca irá durar tanto quanto uma feita num salão de beleza, mas já existem produtos que podem ser utilizados por qualquer pessoa, que tenha jeito e paciência ou que simplesmente queira começar a tratar das suas próprias unhas.

A pensar nisso, e depois de revelarmos quais os vernizes que poupam idas à manicure, fizemos uma pesquisa para encontrar kits para fazer unhas de gel em casa de forma profissional, acessíveis a  principiantes, experientes e aficionados de nail arte.

Todos eles trazem instruções passo a passo, produtos de preparação, vernizes, camadas superiores e de base, pinças, filtros e lâmpadas de secagem.

Pode parecer difícil, mas  depois de experimentares irás perceber como são fáceis de utilizar e o resultado será unhas surpreendente.

 

Coolhunting

Looks MTV VMA: até nesta categoria Anitta sai vencedora

Taylor Swift até pode ser a grande vencedora dos MTV Music Awards, mas Anitta não lhe fica atrás, até porque é difícil não reparar no que traz vestido.

Nécessaire