Fotografia: reprodução do filme 'Steel Magnolias'
Nécessaire

Nesta semana, tens mesmo de ter estes 3 produtos Mercadona

Caso não estejas lembrado, a próxima semana não é uma semana qualquer. Por isso mesmo, selecionámos artigos Mercadona especiais.

Domingo é dia de planear a semana seguinte e, em muitos casos, ir ao supermercado está incluído no plano. Mas na lista desta semana há que ter em conta um dia especial: o Dia dos Namorados, que se celebra a 14 de fevereiro (just in case).

As cadeias de supermercado selecionam sempre produtos com corações e tons de vermelho, mas quisemos fugir à maior parte do que é apresentado e selecionar outros que também proporcionam um bom momento ou são um ótimo presente de ti para ti ou para partilhar com alguém.  

Vela de energia positiva 

Uma vela cria sempre um ambiente romântico, mas não é por isso que escolhemos inclui-la na lista de compras desta semana. No caso da vela com aroma a frutos silvestres da Mercadona, o principal benefício é o facto de transmitir "energia positiva", como diz a cadeia espanhola, para além de ser uma "fragrância alegre, vital e estimulante". 

Quanto à cor vermelha, é um extra.  

“Alta Perfumaria” 

À boleia de uma das últimas novidades da Mercadona, e tendo em conta que oferecer um perfume é sempre uma boa ideia, juntamos ao carrinho o novo perfume Petals da gama Extratos, classificada pela Mercadona como “Alta Perfumaria”.  

E porquê esta fragrância? Porque além das notas de coração íris e notas de fundo a patchuli, nas notas de saída está a pimenta rosa, para apimentar a semana do amor.  

Espumante Bruto Rosé 

Agora sim, pegando numa das sugestões da Mercadona para o Dia dos Namorados, selecionamos o Espumante Bruto Rosé Reserva Vila Paraíso, vinho com 14 meses de envelhecimento em garrafa, tempo de espera que merece um jantar especial. Porque não a receita que está entre as mais procuradas no mundo?  

Coolhunting

Confia: estes ténis tendência ficam bem em qualquer look

Se queres apostar nuns ténis tendência, então que seja um modelo versátil, que calças sem sequer pensar na combinação do look. Espreita a nossa proposta.

Nécessaire