Fotografia: Pexels
Nécessaire

Todos falam do retinol, mas há uma opção 3 vezes mais potente

Há um novo sérum bifásico de noite com uma vitamina 3 vezes mais potente do que o retinol.

Os cremes e séruns não servem só para hidratar. A grande missão destes cosméticos é agora, mais do que nunca,  permitir que quem os usa consiga alcançar uma pele mais lisa, uniforme e com aspeto mais jovem.

O Isdinceutics Retinal Intense é um sérum bifásico de noite que leva muito a sério esse objetivo. Ajuda a acelerar a renovação cutânea, reduz visivelmente as rugas em 43% e melhora a firmeza da pele.

Os resultados são alcançados devido à presença de um retinaldeído, que faz parte da família dos retinóides como o retinol ou o ácido retinóico, mas que é 3 vezes mais potente do que o retinol e converte-se em ácido retinóico, 11 vezes mais rápido.

A inovadora textura bifásica de Retinal Intense mistura os ingredientes no momento de utilização, preservando a sua frescura e eficácia para resultados ótimos. Tudo isto com uma tolerância ótima, graças ao SoothingComplex, um complexo com propriedades calmantes, para uma sensação de conforto, incluindo em peles sensíveis.

Quando aplicado sobre a pele, converte-se em ácido retinóico, conhecido pelo seu poder antienvelhecimento. Ajuda a restaurar a elasticidade e firmeza da pele e atua durante a noite como um poderoso agente antioxidante indireto.

Se é a primeira vez que usas um retinóide, recomenda-se um período de retinização: na primeira semana, aplica três noites por semana; na segunda, uma noite sim, uma noite não; a partir da terceira, se não aparecer irritação, podes aumentar o número de aplicações.

É possível que durante as primeiras aplicações haja prurido, vermelhidão e inclusive descamação, uma vez que a pele necessita de um período de adaptação. Mas a marca garante que é um processo normal.

Para finalizar, uma recomendação muito importante: utilizar protetor solar na manhã seguinte.

Coolhunting

Reversível e de lã? Precisávamos deste casaco Mango e nem sabíamos

Cuidado, este casaco da Mango de Emily Ratajkowski vai-te conquistar. O preço é que, provavelmente, não.

Nécessaire