Milan Fashion Week Womenswear Fall/Winter 2023/2024
Nécessaire

O retinol tem nova concorrência no combate às rugas e envelhecimento

O retinol puro tem agora um forte concorrente que também reduz rugas e linhas de expressão, sem os tradicionais efeitos adversos associados.

O retinol é um dos mais poderosos ingredientes utilizados no mundo da skincare e um grande aliado na redução de rugas e linhas de expressão. Até já foi apelidado de "molécula da juventude" ou “molécula mágica” no combate ao envelhecimento da pele. Mas, por ser um ativo tão poderoso, deve ser utilizado com atenção e moderação.

A pensar em todos os que têm curiosidade de o experimentar, mas, ao mesmo tempo, têm receio de não o fazer da melhor forma, a Sesderma lançou a gama Retiage que, em vez de retinol puro, é formulada com o 3-retinol system: um complexo que inclui 3 retinóides lipossomados (retinol, retinaldeído e retinyl).

Desta forma, a pele absorve gradualmente as vitaminas com os máximos efeitos antienvelhecimento que reconhecemos aos retinóides, mas sem os tradicionais efeitos adversos associados.

Por ser uma gama bem tolerada, mesmo por peles com tendência a sensibilidade, pode ser usada quer na rotina da noite, como na da manhã. E, entre cremes e séruns, há ainda uma bruma que se destaca por ser uma forte ajuda na prevenção e tratamento de rugas, mesmo as mais profundas.

Todos os produtos Retiage são indicados para reduzir os sinais de envelhecimento instalados em peles maduras, mas também para peles mais jovens, para compensar as quebras na síntese de colagénio e elastina que naturalmente se começam a sentir a partir dos 25-30 anos, prevenindo assim, de forma muito eficaz, o envelhecimento precoce da pele.

Design e Artes

Põe a roupa a secar dentro de casa, mas não nesta divisão

Podes secar a roupa dentro de casa, desde que não seja nesta divisão. Estarás a pôr em causa a tua saúde e o estado das paredes de casa.

Nécessaire