R.E.M. ou Rapid Eye Movement é a fase do sono durante a qual ocorre uma atividade cerebral intensa e quando surgem os sonhos mais criativos. É também nesta fase que se processam as memórias, a aprendizagem e os conhecimentos. Foi com base nesta definição que Ariana Grande fundou a r.e.m. beauty.
A marca é também inspirada no poder transformador da maquilhagem para promover a criatividade e a autoexpressão, através de olhos perfeitamente delineados e de uma pele e lábios luminosos.
"Ter a oportunidade de ajudar as pessoas a sentirem-se ainda mais bonitas do que já são e também fornecer ferramentas que apoiem e encorajem a criatividade e autoexpressão é algo que nunca vou tomar como garantido", revela a artista na página da marca.
Nesta linha de produtos vegan e cruelty-free, a preços acessíveis a todos, encontras sombras líquidas, eyeliners e máscaras de pestanas, delineadores de sobrancelhas e lábios, batons ou óleos essenciais. No fundo, todos as ferramentas necessárias para que dês asas à tua criatividade e, quem sabe, possas recriar a tão famosa maquilhagem de Ariana Grande.
As embalagens, os pincéis e aplicadores foram todos pensados ao pormenor, não só para passar a ideia do tema intergalático escolhido para esta linha como, sobretudo, para garantir o total aproveitamento e eficácia do produto durante a aplicação.
Os iluminadores r.e.m. beauty são muito inovadores, já que estão disponíveis em várias cores diferentes. Também os corretores estão disponíveis em 60 tons diferentes. Sim, leste bem, 60. O branco é o mais claro e o preto o mais escuro, pensados para todos os tons de pele.
Além da maquilhagem, Ariana Grande pensou também em produtos que cuidam da pele como primers, bálsamos e brumas calmantes. Uma das novidades são as toalhitas matificantes que retiram o excesso de oleosidade da pele e da forma mais prática possível.
A linha r.e.m. beauty está à venda em exclusivo na Sephora, em cinco lojas físicas (Colombo, Chiado, Norte Shopping, ECI Lisboa e Marshopping) e online. Percorre a nossa galeria e fica a conhecer grande parte dos produtos.