Fotografia: Unsplash
Nécessaire

A tua vida não será igual com esta bolsa da Shein e eis o porquê

Como tornar uma mala de viagem ainda mais funcional? Adicionando esta bolsa de maquilhagem da Shein, com mais vantagens do que aquelas que estão à vista.

O alerta está feito: a tua vida pode deixar de ser a mesma depois de descobrires a bolsa de maquilhagem da Shein de que te vamos falar.  

Conhecemo-la no TikTok e foi criada para levar toda a maquilhagem – desde pincéis a sombras ou máscaras de pestanas – dentro do que parece ser uma espécie de toalha de apoio à maquilhagem, mas que é na verdade uma bolsa especialmente útil para levar em viagem.

Acaba com o problema da falta de espaço num necessaire e evita que algum item fique esquecido em casa, porque na hora de preparar a mala de viagem é só colocar tudo dentro da bolsa e apertar os cordões, tal como mostra o vídeo.  

 

 

Entre os vários comentários na Shein, o principal destaque vai para a praticidade da bolsa, mas há quem faça referência a mais dois pontos extra: a opção em preto que não deixa vestígios de manchas de maquilhagem e o material que é fácil de limpar.  

Um terceiro ponto a favor é o preço: €4,25.  

Coolhunting

Celebridades recuperam o casaco que deves usar em 2023

Tal como Hailey Bieber, é tempo de estar de olho na peça de roupa que está de novo na moda. Temos opções para ti, da Zara à Celine.

Nécessaire