Sofia Richie | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Celebridades recuperam o casaco que deves usar em 2023

Tal como Hailey Bieber, é tempo de estar de olho na peça de roupa que está de novo na moda. Temos opções para ti, da Zara à Celine.

Que a moda é cíclica já sabemos e há uma que está de volta: o casaco cropped. Nunca desapareceu das coleções, mas este ano a promessa é de que voltem em força, em parte por culpa de algumas celebridades.  

Sofia Richie Grainge, Hailey Bieber, Taylor Hill, Elsa Hosk, Morgan Stewart McGraw e Lola Tun são apenas alguns dos nomes que já vemos com um casaco cropped, nas suas variadas versões.

 

 

 

Enquanto Sofia Richie elege um modelo mais clássico, com um folho no cós, Bieber opta por um mais moderno em pele e com o desenho da Pantera Cor De Rosa nas costas. Independentemente do estilo, um casaco cropped fica bem com saias de cintura subida, calças de cintura descida e vestidos longos.  

Se não tens um destes casacos perdido no guarda-roupa há vários anos, podes encontrar o teu numa das lojas que mostramos na galeria. Da da Zara à Celine, mostramos opções desde €15,99.

Coolhunting

Alguém pediu um anel de rubi da McDonald's?

O que junta o McDonald's e a marca Palace? Uma coleção de roupa composta por 15 peças. A febre do merchandising está de volta, mas ainda não há anel de rubi.

Coolhunting