Unhas | Fotografia: Instagram @fakerstrom
Nécessaire

Não entres em fevereiro sem espreitar estas 19 imagens de unhas

Se já estás a pensar na cor e design das tuas unhas em fevereiro, lembra-te que mês é esse. Pode ser determinante na escolha.

Pintar as unhas é quase como abrir o guarda-roupa pela manhã: parece que já usámos tudo e nada encaixa com aquilo de que estamos a precisar. Mas talvez isso só aconteça porque escolhemos sobre pressão, por isso, antes que chegue fevereiro, é o momento de pensares bem em como queres ter as unhas.  

É um mês especial, não só porque aproxima-se cada vez mais da chegada da primavera, como por nele se celebrar o amor, a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. Nada disto é sinónimo de unhas cheias de corações das quais te fartarias ao fim de três a quatro semanas, no caso das unhas gel, podes antes celebrar com brilhos, metalizados e tons do rosa ao vermelho. 

Pelo sim pelo não, podes também aproveitar para testar em fevereiro a teoria viral no TikTok, a red nails theory ("teoria das unhas vermelhas”), que alega que usar unhas vermelhas chama mais a atração do público masculino.

Coolhunting

O nosso colete favorito da Zara muda um look e está a 9,99 euros

Basta um colete para tudo mudar num look e se lhe der personalidade, melhor ainda. Os saldos da Zara podem dar uma ajuda.

Nécessaire