The Talented Mr. Ripley.
Nécessaire

Protetores solares, os melhores amigos para qualquer dia de sol

Para que os escaldões fiquem de fora deste verão, estes são os protetores solares a usar. E, não, usar protetor solar não é opcional é obrigatório.

Longos dias à beira-mar, ou deitados numa espreguiçadeira, são dias de puro descanso, certo? Mas será que com tantas horas de exposição solar estamos a proteger a nossa pele dos danos causados pelo sol? É preciso aplicar protetor solar para que a pele fique protegida dos raios ultravioleta, minimizando assim o risco de queimaduras, de manchas, de sinais de envelhecimento e de cancro da pele.

SPF, sempre! Esta é uma regra de ouro. Sabemos que escolher um protetor solar não é uma tarefa assim tão fácil, mas também não é um cabo das tormentas. Ora vejamos: é essencial garantir que adquire um protetor solar com, pelo menos, um espectro de 30+. E ainda dentro do espectro, quanto maior for melhor, protegendo assim de todos os raios solares. Deve ser resistente à água, para prolongar a sua eficácia, e também ser uma proteção mineral, ou seja, formulado com ingredientes de proteção física e não química.

E se pensa que com estes protetores solares vai ficar a parecer-se com o Casper, o fantasma mais adorável, só nos resta dizer que já la vão os dias em que isso acontecia. Hoje, os protetores solares já não deixam rasto visível ao olho humano.

Na galeria, em cima, reunimos os 10 protetores solares que deve incluir na mala de praia hoje e usar, e reaplicar, o resto do ano.

Nécessaire

Quando um produto de cabelo também faz as sardas perfeitas para o verão...

O TikTok parece ser uma plataforma de truques de beleza e, em menos de nada, tornou viral os vídeos que mostram como alcançar as sardas perfeitas. O que não esperávamos era o produto usado.

Nécessaire