Mary Orton é a autora da dica para usar devidamente um lenço ao pescoço | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Eis "o acessório que ninguém tem, mas que todos precisam"

Com quase toda a certeza não tens este acessório que descobrimos numa dica no TikTok. É tudo aquilo de que precisas para alguns dos próximos looks.

Numa nota de 0 a 10, o mais recente truque que descobrimos no TikTok é sem sombra de dúvidas um redondo dez. Foi revelado por Mary Orton, a também autora da dica revolucionária de inverno sobre como se deve usar uma gola alta, que pega desta vez num pequeno acessório para mostrar como usar devidamente um lenço.

“O acessório que ninguém tem, mas que todos precisam” é o tema do vídeo que nos deixou curiosos. Trata-se de um anel para ajustar um lenço, que quase ninguém tem, apesar de dar imenso jeito quando se quer dar um toque francês a um look

De modo a evitar as pontas tortas ou os nós apertados junto ao pescoço, basta pegar então num anel antigo e largo que esteja por casa ou, claro, no anel próprio para este fim e garantir que o lenço fica sempre bem.

A Hermès tem vários destes anéis, entre eles um que custa €190, mas existem outras no mercado mais em conta.  

Seja de que marca for, olha atentamente para as múltiplas formas como Mary Orton usa este acessório, pelos vistos, imprescindível. 

Evasão

Portugal esconde casas impressionantes e uma delas pode ser tua

Para férias ou habitação, as casas do projeto CadenzaLux são um sonho. Escondidas nos mais belos recantos de Portugal, basta esta chave para as descobrires.

Coolhunting