Margarida Corceiro | Fotografia: Instagram
Nécessaire

O truque para o bronze de Margarida Corceiro: "Sinto que é essencial"

Um bronzeado perfeito para Margarida Corceiro é quando fica "uniforme e bonito”. Para tal, recorre a truque simples que revelou à Versa.

Podemos procurar a praia com mais iodo, que dizem ser bom para a saúde e promover o bronzeado, mas há outras formas de garanti-lo neste verão. Margarida Corceiro sabe disso e deu a conhecer um truque à Versa.

A atriz, que não descura os cuidados com o corpo ou a rotina de beleza, também não podia de deixar de cuidar do bronze.

“Para o bronzeado ficar mais uniforme e bonito, esfolio a pele antes de apanhar sol para tirar as peles mortas e não ficar com manchas. E hidrato muito bem. Hidratação sempre”, revela a atriz que integra o elenco da nova série Morangos com Açúcar que regressa em breve à TVI.  

Apesar de esfoliar a pele com maior frequência no verão, Margarida Corceiro admite que não é uma prática exclusiva desta estação. “Costumo fazer isto normalmente todo o ano, mas no verão sinto que é mais essencial”, remata.

Quer vás a banhos em Portugal, nas ilhas Baleares espanholas ou em qualquer outra parte do mundo, vê na galeria três esfoliantes para alcançar um bronzeado mais bonito este verão.  

Evasão

A casa da Airbnb onde o Ken está à tua espera para uma estadia grátis

A casa da Barbie em Malibu foi invadida pelo Ken. Depois de ter feito algumas mudanças, está a convidar qualquer pessoa para uma estadia gratuita.

Nécessaire