"It's Different", Balenciaga | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Nova campanha da Balenciaga é muito “bla bla bla”, mas em bom

Saudades da Balenciaga? Já nos fazia falta esta ousadia em se ser diferente sem se ser estranho e, felizmente, desta vez, nada controverso.

A nova campanha “It’s Diferente” da Balenciaga é um “bla bla bla” que se percebe nitidamente. Até porque aqui celebra-se uma abordagem irónica em peças que não esquecem a essência da marca.

Talvez esteja menos provocadora pelas controversas passadas, mas se a nova estratégia da Casa de luxo passa por ser mais bem-comportada, não nos opomos ao resultado. Até porque os designs caracteristicos da marca estão cá, mas mais autênticos e sem adornos.

Esta campanha chega-nos em formato de livro, no qual são colocadas as peças de pronto-a-vestir em cada página, como as Biker Boots, os Steroid Boots ou os Pantashoes, acompanhadas de slogans depreciativos que não podiam ser mais lisonjeadores.

“Provavelmente não é o que estás à procura” é uma das frases que podemos ler nesta campanha auto-depreciativa, bem em linha com o humor Balenciaga - e esse tem tudo de bom.

Coolhunting

Botas da Mango podem ser melhores do que as que estão na moda

O modelo mais clássico da UGG é desejado todos os invernos e agora é possível tê-lo numa outra versão até mais barata. Descobre a novidade da Mango.

Coolhunting