Fotografia: reprodução do filme "De Repente Já nos 30!"
Coolhunting

A procura por estes sapatos virou um fenómeno de verão

O que torna estes sapatos um fenómeno do verão? A procura incessante graças à Barbie.

Podiam ser os sapatos da Mango que copiam os polémicos Valentino, as sandálias práticas com tiras que andam por toda a parte ou os sapatos derretidos da Zara. Mas não. Os sapatos que são um fenómeno neste verão são umas sandálias Birkenstock e tudo por culpa de uma boneca: a Barbie é claro.  

Não só o filme está a ser um sucesso, como as sandálias que aparecem numa das cenas. Prova disso é que a procura por sandálias Birkenstock, mais precisamente o modelo Arizona que aparece no filme, aumentou em 110% na plataforma de luxo Lyst até ao final de julho, de acordo com a marca. 

Apesar de já ter estado esgotado noutros países, o modelo encontra-se atualmente disponível na plataforma, precisamente em castanho, cor que é fiel à famosa cena do filme.  

O que está a acontecer com as sandálias Birkenstock já havia acontecido com um colar da Missoma que a Barbie usa no filme, sendo que o stock, depois de várias vezes indisponível, voltou a ser reposto no site da marca.  

É difícil prever até onde vai a febre Barbie, mas certo é que se a Birkenstock já era uma das marcas de sandálias favoritas do verão, agora é um fenómeno graças ao filme mais aguardado do ano.  

Gourmet

Todos o seguiam pela sangria, mas agora podem bebê-la em casa

Para uma "boua" sangria, só é preciso uma das cinco essências deste projeto português. As famosas receitas de Ricardo já estão ao alcance de todos.

Coolhunting