Teva | Fotografia: Instagram Petite Marie Nyc
Coolhunting

Estas sandálias estão por todo o lado. Vais aderir à moda?

Da Teva, da Zara ou de qualquer outra marca, estas sandálias prometem marcar o verão. Coloridas e desportivas, estão prontas para aventuras.

Se temos uma viagem e queremos explorar a fundo o destino, escolhemos uns bons ténis. Para um dia com atividades aquáticas? Uns ténis. Um trilho por uns passadiços no meio da natureza? Uns ténis. Mas por que não umas sandálias?  

Este ano há até uma alternativa na moda, as sandálias desportivas que, mais do que garantirem conforto, garantem segurança através das tiras reguláveis que permitem ajustar a sandália ao pé.

Um dos modelos mais conhecidos deste verão é o da Teva, marca que recriou o icónico Original Universal e depois de inspirar-se no mood dos típicos piqueniques de verão, adicionou-lhe uma diversificada paleta de cores e padrões nas tiras, sem esquecer a clássica sola de borracha para maior tração ao piso e durabilidade.  

 

Hoje as sandálias desportivas com tiras coloridas estão desde a Lefties e a Zara ao modelo vegan da Teva, prontas para dos €12,99 aos €65 acompanharem as aventuras deste verão. 

Mostramos as várias opções na galeria, incluindo as da Teva que estão disponíveis em lojas selecionadas, como a Oysho e a Ericeira Surf Skate.  

Nécessaire

Lavar os dentes logo ao acordar pode comprometer a pele do rosto

Há mesmo uma ordem correta para lavar os dentes e cuidar da pele do rosto, até para as peles mais resistentes. Uma especialista explica porquê.

Coolhunting